Midway

Pesquisa por loja

Teatro Riachuelo

img06

Workshop luz nas trevas

Workshop luz nas trevas

WORKSHOP “LUZ NAS TREVAS”, COM DIVALDO FRANCO

O baiano Divaldo Pereira Franco, um dos maiores divulgadores da Doutrna Espírita da atualidade, com 92 anos de idade, sendo 72 deles como médium e orador espírita, volta a Natal no dia 1º de fevereiro. Divaldo vai ministrar o Workshop “Luz nas Trevas”, título da obra lançada em janeiro de 2019. O livro “Luz nas Trevas”, psicografia de Divaldo Franco pelo Espírito Joanna de Ângelis, nos convoca à autoiluminação e ao autoencontro por meio de propostas psicoterapêuticas alicerçadas nos ensinamentos do Evangelho de Jesus e nas lições atemporais da Doutrina Espírita. Como nos apresentou a mentora Joanna de Ângelis em seu prefácio, este livro é “um grito, um apelo à penetração da luz na escuridão das almas e do ambiente”.

No Workshop, Divaldo discorrerá sobre parte dos 30 capítulos que potencializam o luzir das estrelas do bem entre as trevas que ainda se demoram em nossas existências. Em um dos trechos do livro a benfeitora ressalta que “brilham na imensa treva estrelas lucilantes, que são os missionários do amor em entrega terrestre em benefício da paz e do amor, anunciando claridades que virão”. A obra poderá ser adquirida no próprio Teatro Riachuelo, no dia do evento, ou antecipadamente na Livraria da Federação Espírita.

Este evento é uma realização da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), ocorrerá no Teatro Riachuelo, no Midway Mall, das 14h às 22h, e a programação envolverá algumas atividades, além do Workshop, que será ministrado por Divaldo e que terá aproximadamente 4 horas de duração. Em breve será divulgado a programação detalhada. As inscrições podem ser feitas na bilheteria do Teatro ou pelo site Uhuu.com.

Sobre Divaldo -
Divaldo Pereira Franco nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana (BA) e desde a infância se comunica com Espíritos. Cursou a Escola Normal Rural de Feira de Santana e recebeu o diploma de professor primário, em 1943. Trabalhou como escriturário no antigo IPASE, em Salvador, e aposentou-se em 1980.
O palestrante é um educador com mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos e bisnetos, atendendo atualmente a cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, por dia, em regime de semi-internato e externato. Orador com mais de doze mil palestras, em mais de duas mil cidades em todo o Brasil e em sessenta países dos cinco continentes, tendo concedido aproximadamente mil e quinhentas entrevistas para rádio e TV, no Brasil e no Exterior.

Mais informações: FERN – (84) 3211-8518 e 99981-0335.

  • today 01 de Fevereiro de 2020 - Sábado
  • schedule 14:00
img06

João Bosco - MPB em movimento

João Bosco - MPB em movimento

Projeto MPB em Movimento traz solo de João Bosco para Natal/RN.

Show acontece no dia 4 de fevereiro no Teatro Riachuelo, com abertura de Lene Macêdo.

O som do cantor e compositor mineiro João Bosco é a atração do MPB em Movimento, que fecha a temporada no dia 4 de fevereiro, às 20 horas, no Teatro Riachuelo, em Natal/RN. Além de João Bosco, o projeto traz, na abertura, a apresentação da cantora potiguar Lene Macedo. Além de Natal, a primeira temporada envolve as cidades de Salvador (BA), Manaus (AM), Recife (PE) e Fortaleza (CE) com apresentações de grandes artistas a preços populares e já tem outras duas temporadas confirmadas.
Realização da produtora baiana Caderno 2 Produções com patrocínio da Petrobrás, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura-Ministério da Cidadania, o MPB em Movimento é a nova versão do renomado MPB Petrobrás. No seu 23º ano o projeto cresceu, ampliou os seus horizontes para além dos palcos, ganhou o canal MPB Play no YouTube, novas redes sociais e o portal MPB em Movimento, com conteúdo próprio e voltado para a música no Brasil. Assim, diversifica seu alcance com shows, portal e interatividade entre público e artistas.

O projeto, que promove o acesso do público de vários segmentos sociais ao trabalho de artistas de renome e cantores ou bandas locais como atrações de abertura, tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade à produção cultural de cada lugar por onde passa. “A ideia é que o projeto não fique restrito aos palcos e se transforme em uma plataforma de promoção da música popular brasileira, na qual músicos e espectadores possam dividir experiências e colaborar”, explica Dalmo Peres, diretor da Caderno 2 Produções, realizadora do MPB em Movimento.
MPB em Movimento surge com a chancela de 22 anos de estrada, 20 cidades percorridas, mais de 500 shows, 1.500 horas de música e mais de 1 milhão de espectadores, que curtiram nomes de prestígio nacional como Lenine, João Bosco, Zeca Baleiro, Ivan Lins, Guilherme Arantes, Teresa Cristina, Paulinho Moska, Vander Lee, 14 Bis, Moraes Moreira, Rosa Passos, Jorge Ben Jor, Marina Lima e Luiz Melodia.

  • today 04 de Fevereiro de 2020 - Terça
  • schedule 20:00
img06

Cinderela - A História Que Sua Mãe Não Contou

Cinderela - A História Que Sua Mãe Não Contou

A volta do espetáculo Cinderela, a história que sua mãe...(dessa vez) não contou.
COMEMORANDO 28 ANOS DE SUA ESTREIA,VOLTA UM DOS MAIORES FENÔMENOS TEATRAIS DE BILHETERIA DOS ANOS 90 - CINDERELA, A HISTÓRIA QUE SUA MÃE...NÃO CONTOU.

Em meio a esse embalo de “remembers”, CINDERELA – a história que sua mãe não contou (grande sucesso teatral pernambucano dos anos 90) – volta para apresentações especiais que marcam seus 28 anos. E volta com seu elenco original – quase completo - Jeison Wallace (Cinderela), Flávio Luiz (irmã Ruth), Inaldo Oliveira (Claudete), Jô Ribeiro (Prólogo e piniqueira do reino), Paulo de Pontes (madrasta) - Consagrados artistas que fizeram esse icônico espetáculo - e a participação especial de André Lins e Petreson Eloy.
Jeison Wallace afirma que “Essa volta vem cercada de muita emoção. Fará rir e se emocionar pois todo mundo tem alguma história de cumplicidade com esse espetáculo que se tornou inesquecível no teatro e na TV”. “Podem esperar as cenas, a trilha original com atualizações dessa comédia que nunca envelheceu”.

Dirigido e protagonizado por Jeison Wallace – a Cinderela. Baseado no original de Henrique Celllibi com cenários e figurinos de Roberto Costa. Engraçada, criativa, surpreendente, divertida.
Em 20 de setembro de 1991 – NO INSÓLITO HORÁRIO DA MEIA-NOITE - nascia/estreava – uma peça teatral, aliás... um verdadeiro acontecimento em Pernambuco, Cinderela, a história que sua mãe não contou.

Um estrondoso sucesso nos anos 90 que atingiu todas as classes sociais. Cinderela também levou PÚBLICO EM MASSA que nunca tinha ido ao teatro. Chegou a ser a quarta bilheteria nacional. Teve uma apresentação especial para mais de 15 mil pessoas no Ginásio Geraldão em Recife. Sem contar que na época grande parte das pessoas tinha uma fita VHS do especial da peça - transmitido pela TV Jornal em 1995.

FEZ HISTORIA EM PERNAMBUCO NO NORDESTE E PARTE DO BRASIL.
E foi nessa peça que nasceu a nossa impagável e queridíssima personalidade Cinderela – Oxe mainha.

Um inesquecível espetáculo que volta em 2019 para apresentações especiais – praticamente com seu elenco original. Todo mundo tem alguma história ligada ao espetáculo e agora uma oportunidade de quem viu e da nova geração conhecer, admirar, rir e aplaudir com esse enorme sucesso popular.

  • today 07 de Fevereiro de 2020 - Sexta
  • schedule 19:00
img06

Oswaldo Montenegro

Oswaldo Montenegro

Em seu novo show, “Balada Para um Ex-Amor”, Oswaldo Montenegro faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo.

O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, (“Fala da sua dor, que eu conto o que passei / O tempo passou por nós como o vento quebrando o telhado que abriga a esperança”), aborda diversos tipos de separação e de sentimentos dos ex-casais, nessa época de constantes trocas de parceiros e sonhos.

Através de canções que compôs ao longo da carreira, o artista conduz o público por subtemas:
- Os afetos sólidos que o tempo fraturou, representado por “Se Puder sem Medo” (“Deixa em cima dessa mesa a foto que eu gostava, pr’eu pensar que o teu sorriso envelheceu comigo”).
- Os términos sem dor, como em “Taxímetro” (“Eu só estranhava quando te via nua e preferia de vestido bordeaux”).
- A dificuldade em admitir o fim do sentimento, como a bailarina de “Bandolins” (“Ela dançava só, na madrugada, se julgando amada ao som dos bandolins”).
- A alegria de se libertar das relações sufocantes, presente em “Eu quero ser feliz agora!” (“Se alguém disser pra você não dançar e que nessa festa você vai ficar de fora... não acredite, grite sem demora: eu quero ser feliz agora”).
- A paixão que se transforma em amor fraterno e sem fim, como em “Por Brilho” (“As coisas se transformam, isso não é bom nem mal”) e em “Lua e Flor” (“Eu amava como jamais poderia se soubesse como te contar”).
- O reencontro que surpreende com a ausência de qualquer resquício do antigo sentimento, como em “Quem Havia de Dizer” (“A gente se vê qualquer dia, grande abraço e, quem diria, sem sequer nos lamentar”).
- A alegria de não sentir mais a paixão, como em “Mais Leve e de Branco” (“Que maravilha não sentir mais amor... olhar a rua sem meu olho te procurar e achar a tua simpatia em qualquer lugar”).

E assim, passeando pelos afetos em suas diversas cores e matizes, Montenegro questiona a si e ao público sobre como lidar com esse novo tempo, em que nos separamos a toda hora, e paradoxalmente sonhamos com o amor eterno.

  • today 08 de Fevereiro de 2020 - Sábado
  • schedule 21:00
img06

Moacyr Franco

Moacyr Franco

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco , dividindo o tempo entre a TV, cinema e shows, aproveita para comemorar junto a nova fase de sua vida. Atual, clássico, surpreendente, um artista multimídia. Assim é Moacyr Franco .

Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos, com suas piadas e críticas bem humoradas, em momentos de total descontração. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que participem deste grande espetáculo com muita intensidade. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco .

O artista mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).

  • today 14 de Março de 2020 - Sábado
  • schedule 21:00

/MUITOMAISSHOPPING

/MIDWAYMALL

ACESSE O CANAL

FALE CONOSCO

HORÁRIO

COMO CHEGAR

TOUR VIRTUAL