Midway

Pesquisa por loja

Teatro Riachuelo

img06

WHINDERSSON NUNES - A volta do que não foi

WHINDERSSON NUNES - A volta do que não foi

O fenômeno Whindersson Nunes volta a se apresentar em Natal este ano



Whindersson Nunes, youtuber que conquistou o Brasil com seu humor e é sucesso de bilheteria em todo o país, estará de volta a Natal em 2019. Marque esta data: dia 25 de agosto, a partir das 17h, no Teatro Riachuelo.
Em seu mais novo espetáculo, o Youtuber prometeu sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir! Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que gostam de rir até doer a barriga! “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, conta o humorista.
O evento é uma realização da Viva Entretenimento, em parceria com a Idearte Produções, e produção nacional da Non Stop.

Sobre Whindersson Nunes
Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual.
Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

  • today 25 de Agosto de 2019 - Domingo
  • schedule 17:00
img06

MASTER CLASS

MASTER CLASS

Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros apresentam Master Class com Christiane Torloni.


Interpretando um momento da vida de uma das mais marcantes personalidades femininas do século XX – a lendária, “La Divina”, Maria Callas

De Terrence McNally

Encenação e direção: José Possi Neto Direção musical: maestro Fábio G. Oliveira Produção geral: Maestro Entretenimento

Após algumas temporadas bem-sucedidas, desde 2015, um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway retorna aos palcos numa grandiosa turnê por 12 cidades brasileiras estrelado por uma das maiores atrizes do teatro, cinema e televisão brasileira: Christiane Torloni. “Master Class” é uma maravilhosa comédia-dramática escrita pelo premiado autor norte-americano Terrence McNally, que chega ao Brasil através da Maestro Entretenimento, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros, com patrocínio da Lorenzetti. O espetáculo conta com a direção do encenador brasileiro José Possi Neto e direção musical do maestro Fábio G. Oliveira, ambos à frente de um elenco formado por consagrados atores/cantores do atual cenário teatral musical brasileiro: as sopranos/atrizes Julianne Daud ('Master Class', 'O Beijo da Mulher Aranha', ópera 'Joanna de Flandres', 'A Flauta Mágica', ópera 'Salvator Rosa', 'New York, New York - O Musical', entre outros), Raquel Paulin ('Mamma Mia!', 'Shrek', 'Mudança de Hábito', 'Os Dez Mandamentos', 'Rent', entre outros) e Laura Duarte. O tenor/ator Jessé Scarpellini ('Les Miserables', 'Wicked', 'O Homem de la Mancha', 'Mulheres à Beira de um ataque de Nervos', 'A Madrinha Embriagada', entre outros); o ator e pianista Rafael Marão; além do tenor/ator Rodrigo Filgueiras.

‘Master Class’ é um dos poucos espetáculos produzidos na Broadway a alcançar enorme sucesso internacional tendo sido realizadas nada menos do que 598 apresentações apenas em sua temporada de estreia em 1995 quando então recebeu o prêmio Desk Drama Award de Melhor Espetáculo da Broadway, além de três prêmios Tony Award (o Oscar do teatro americano): Melhor Atriz (para Zoe Caldwell), Melhor Atriz Coadjuvante (para Audra McDonald) e o cobiçado prêmio de Melhor Espetáculo da Broadway.

  • today 25 de Agosto de 2019 - Domingo
  • schedule 21:00
img06

NEY MATOGROSSO Bloco na rua

NEY MATOGROSSO Bloco na rua

Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou todas as primeiras apresentações no Rio de Janeiro, Bloco na rua, o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada. Em Natal, o artista se apresenta no Teatro Riachuelo, dia 27 de agosto. 

Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê Atento aos sinais, projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de Atento Aos Sinais.

Aos 77 anos, Ney não para. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores),“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor”(Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna”( Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney.  A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).

  • today 27 de Agosto de 2019 - Terça
  • schedule 21:00
img06

CIRCO TURMA DA MÔNICA Brasilis - Um espetáculo Circo Turma da Mônica

CIRCO TURMA DA MÔNICA Brasilis - Um espetáculo Circo Turma da Mônica

Mauricio de Sousa Produções anuncia o maior espetáculo musical já produzido, que celebra a diversidade cultural brasileira.

Vem aí nova superprodução circense-musical estrelada pela Turma da Mônica. Brasilis é um espetáculo do Circo Turma da Mônica que levará o público a uma viagem pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo que enaltece as riquezas e as diversidades culturais brasileiras já tem tour nacional definido e estreia no dia 29 de junho, em São Paulo.

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br .

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos de realizações. Como parte das comemorações, o cartunista e empresário, Mauricio de Sousa, traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações. Em cena, além da Turma da Mônica, outros personagens dão brilho a pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena, por exemplo.


“Essa é a maior produção musical da história da Mauricio de Sousa Produções. É um momento único para nós. Como diretor do espetáculo, sei da força que a nossa marca tem na vida das pessoas e também sei da minha responsabilidade no projeto. Então, para fazer jus a essa magnitude, tínhamos que escolher um tema bom, relevante e sermos assertivos.

Falar sobre diversidade cultural hoje, para mim, é um gesto de representatividade e, também, um ato de coragem. Estou confiante de que o amor de toda a equipe por esse projeto poderá transformar vidas”, explica Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO. “Brasilis é uma produção genuinamente brasileira, que expõe toda riqueza de nossa cultura, por isso, é motivo de orgulho para a Brasilprev apoiar a iniciativa. O espetáculo é uma oportunidade de programa para toda a família, pois a Turma da Mônica transcende gerações, juntando o encantamento dos pequenos com a nostalgia dos adultos. ”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

  • today 30 de Agosto de 2019 - Sexta
  • schedule 19:30
img06

CIRCO TURMA DA MÔNICA Brasilis - Um espetáculo Circo Turma da Mônica

CIRCO TURMA DA MÔNICA Brasilis - Um espetáculo Circo Turma da Mônica

Mauricio de Sousa Produções anuncia o maior espetáculo musical já produzido, que celebra a diversidade cultural brasileira.

Vem aí nova superprodução circense-musical estrelada pela Turma da Mônica. Brasilis é um espetáculo do Circo Turma da Mônica que levará o público a uma viagem pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo que enaltece as riquezas e as diversidades culturais brasileiras já tem tour nacional definido e estreia no dia 29 de junho, em São Paulo.

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br .

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos de realizações. Como parte das comemorações, o cartunista e empresário, Mauricio de Sousa, traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações. Em cena, além da Turma da Mônica, outros personagens dão brilho a pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena, por exemplo.


“Essa é a maior produção musical da história da Mauricio de Sousa Produções. É um momento único para nós. Como diretor do espetáculo, sei da força que a nossa marca tem na vida das pessoas e também sei da minha responsabilidade no projeto. Então, para fazer jus a essa magnitude, tínhamos que escolher um tema bom, relevante e sermos assertivos.

Falar sobre diversidade cultural hoje, para mim, é um gesto de representatividade e, também, um ato de coragem. Estou confiante de que o amor de toda a equipe por esse projeto poderá transformar vidas”, explica Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO. “Brasilis é uma produção genuinamente brasileira, que expõe toda riqueza de nossa cultura, por isso, é motivo de orgulho para a Brasilprev apoiar a iniciativa. O espetáculo é uma oportunidade de programa para toda a família, pois a Turma da Mônica transcende gerações, juntando o encantamento dos pequenos com a nostalgia dos adultos. ”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

  • today 31 de Agosto de 2019 - Sábado
  • schedule 15:00
img06

WE LOVE SHAKESPEARE- FEST SHOW

WE LOVE SHAKESPEARE- FEST SHOW

“We Love Shakespeare” leva 15 obras do escritor inglês para o palco do Teatro Riachuelo Hamlet, Romeu, Julieta, Otelo, Lear. Os famosos personagens do escritor e dramaturgo William Shakespeare têm um encontro marcado no dia 3 de setembro, às 19h, no palco do Teatro Riachuelo, em Natal. Com produção do Complexo Educacional Contemporâneo, “We Love Shakespeare” reúne 15 peças de autoria do britânico, em versões músico-teatrais encenadas por 500 pessoas.

O espetáculo, dirigido artisticamente pela Idearte Produções, vai contar com recursos visuais high-tech, a exemplo dos cenários criados por meio de projeção mapeada. As coreografias estão por conta de Pablo Craveiro e Victor D’melo, a partir de músicas bastante conhecidas pelo público.

As obras foram cuidadosamente selecionadas e serão permeadas por música e dança. São algumas elas: “Sonhos de uma Noite de Verão”, “O Mercador de Veneza”, “Muito Barulho por Nada”, “A Megera Domada”, “A Tempestade”, “O Conto de Inverno” e “Noite de Reis”. Além dessas, os personagens ficcionais de “Hamlet”, “Romeu e Julieta”, “Otelo, o Mouro de Veneza” e “Rei Lear” vão encontrar, em cena, figuras históricas transformadas em peças pelos escritos de Shakespeare, tais quais “Júlio César”, “Antônio e Cleópatra” e “Coriolano”.

Diretora geral do espetáculo, Irany Xavier de Andrade conta que “We Love Shakespeare” corresponde à 14ª edição do Fest Show, projeto desenvolvido pela escola. “Entendemos que a arte tem grande importância na formação dos jovens, pois os tornam mais críticos e reflexivos”, disse ela, complementando: “Aprofundar-se na obra de Shakespeare é fundamental para isso”.

  • today 03 de Setembro de 2019 - Terça
  • schedule 19:00
img06

BIBI UMA VIDA EM MUSICAL

BIBI UMA VIDA EM MUSICAL

A sessão das 17h do espetáculo Bibi: Uma Vida em Musical, que aconteceria no Teatro Riachuelo, dia 6 de setembro (sexta-feira), foi adiado. Por motivos de logística, o show acontecerá no dia 7 de setembro (sábado), às 17h, no mesmo local. As sessões das 21h permanecem inalteradas. Os clientes que já compraram os seus ingressos para o espetáculo não precisam fazer a troca das entradas.

Aos que optarem pelo reembolso dos valores de ingressos, as solicitações poderão ocorrer até o dia 25/07/2019, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos. Aos que adquiriram ingressos pela internet, no site Uhuu.com, o estorno poderá ser solicitado por uma das seguintes formas:

Portal - diretamente pelo portal fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”;
E-mail - enviando e-mail com o título “BIBI UMA VIDA EM MUSICAL” para falecom@uhuu.com
Chat online - Acessando o portal Uhuu.com, opção “Ajuda”

PRAZOS DE REEMBOLSOS


Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*
Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro;
*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.


  • today 06 de Setembro de 2019 - Sexta
  • schedule 21:00
img06

BIBI UMA VIDA EM MUSICAL

BIBI UMA VIDA EM MUSICAL

A sessão das 17h do espetáculo Bibi: Uma Vida em Musical, que aconteceria no Teatro Riachuelo, dia 6 de setembro (sexta-feira), foi adiado. Por motivos de logística, o show acontecerá no dia 7 de setembro (sábado), às 17h, no mesmo local. As sessões das 21h permanecem inalteradas. Os clientes que já compraram os seus ingressos para o espetáculo não precisam fazer a troca das entradas.

Aos que optarem pelo reembolso dos valores de ingressos, as solicitações poderão ocorrer até o dia 25/07/2019, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos. Aos que adquiriram ingressos pela internet, no site Uhuu.com, o estorno poderá ser solicitado por uma das seguintes formas:

Portal - diretamente pelo portal fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”;
E-mail - enviando e-mail com o título “BIBI UMA VIDA EM MUSICAL” para falecom@uhuu.com
Chat online - Acessando o portal Uhuu.com, opção “Ajuda”

PRAZOS DE REEMBOLSOS


Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*
Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro;
*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.


  • today 07 de Setembro de 2019 - Sábado
  • schedule 21:00
img06

ADRIANA CALCANHOTTO- Turnê Margem

ADRIANA CALCANHOTTO- Turnê Margem

Após a turnê bem-sucedida de ‘A Mulher do Pau Brasil’, na qual Adriana Calcanhotto apresentou o resultado da sua estadia como docente na cidade de Coimbra, em Portugal, para brasileiros e portugueses, a cantora retorna ao palco para apresentar “Margem”. O novo show reúne três discos de Adriana: Maritmo (1998), Maré (2008) e Margem (2019). No palco, Adriana estará estar acompanhada de Bem Gil na guitarra, Bruni Di Lullo no baixo e Rafael Rocha na bateria, percussão e programações.

A trilogia marinha, como Adriana Calcanhotto denomina a experiência dos três discos, será a base do repertório do show Margem. O primeiro álbum da trilogia, Maritmo, foi o quarto álbum de estúdio lançado pela cantora no qual Adriana se conecta com a sua paixão pelo mar, ambiente que identifica como um espaço físico e metafísico, ambiente de dança, movimento. A palavra, inventada por ela, é um trocadilho que reforça o ritmo do mar.

Dez anos depois vem Maré, também ambientado na ideia do mar, seu sétimo álbum de estúdio, o segundo da trilogia marinha. O álbum foi o ponto de início do projeto. O mais recente lançamento, que também dá nome a turnê, Margem foi lançado dia 7 de junho. A sua concepção foi feita logo após o lançamento do segundo disco da tríade, inspirado em canções que haviam ficado de fora dos trabalhos anteriores, mas que continuavam dentro de Adriana. Pode-se dizer que Maré e Margem confundem-se.

  • today 14 de Setembro de 2019 - Sábado
  • schedule 21:00
img06

DEIVE LEONARDO Em O Melhor Dia da Minha Vida

DEIVE LEONARDO Em O Melhor Dia da Minha Vida

Youtuber cristão Deive Leonardo palestra no palco do Teatro Riachuelo em setembro



O pastor, escritor e youtuber Deive Leonardo Martins chega a Natal no dia 21 de setembro, para uma noite mais do que especial de glorificação a Deus. O evento acontecerá no Teatro Riachuelo e terá duas sessões, sendo às 18h e às 21h. Deive Leonardo conta que começou seu caminho de pregação por um chamado de Deus, sendo uma ferramenta do Jesus para a salvação e transformação dessa geração. Em sua palestra, o pastor levará a todos momentos, palavras, reflexões e conforto diante daquilo que mais o incomoda. "O Melhor dia da minha vida" é pensado para todos aqueles que precisam esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com outro olhar, com mais perseverança e alegria.
O evento é uma realização da Viva Entretenimento em parceria com a Idearte Produções. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo site www.uhuu.com, em valores únicos para todos os setores.

Sobre Deive Leonardo
Atualmente com 29 anos, Deive Leonardo é casado e pai do pequeno João. Apesar de ter nascido em lar cristão, por alguns anos esteve fora da igreja, retornando apenas em 2009, após um encontro particular com Deus. Desde então, é membro na Igreja Assembleia de Deus em Joinville - SC. Formado em Direito, Deive tem três livros publicados: O Deus que me faz chorar, Ser Diferente #Partiu e O amor mais louco da história. Hoje, ele é o Youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 100 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de inscritos.

  • today 21 de Setembro de 2019 - Sábado
  • schedule 18:00
img06

ALCEU VALENÇA - Amigo da arte

ALCEU VALENÇA - Amigo da arte

migo da Arte, o novo show de Alceu Valença, reúne canções que ressaltam o diálogo entre a obra do cantor e compositor pernambucano e suas referências na literatura, na poesia, na filosofia, nas artes em geral.

Agalopado reúne três referências literárias numa mesma canção. Dos mineiros Guimarães Rosa (“viro rosa, vereda de espinhos”) e Drummond (“viro pedra no meio do caminho”) ao espanhol Cervantes (“Dom Quixote liberto de Cervantes”), cantamos a dor, o amor e o desengano.

A Bahia de Jorge Amado ganha contornos olindenses ao citar “pastores da noite” em Chuva de Cajus. O gaúcho Mario Quintana é homenageado em Senhora Dona (“eles passarão, eu passarinho”). Duas canções saúdam Rubem Braga: Na Primeira Manhã (“um conde falando ao passarinho”) e Ai de Ti, Copacabana, homônima do clássico do escritor capixaba.

Loa de Lisboa cita nominalmente o poeta Fernando Pessoa, acoplada à récita de “Tabacaria”, um dos maiores momentos do poeta português. P da Paixão evoca o fado lusitano, enquanto Frevo Número 1 une o Recife a Lisboa pelas influências ibéricas ressaltadas na canção de Antonio Maria, gravada por Alceu em dueto com a cantora portuguesa Carminho.

Dentre outros pernambucanos, Alceu recita Ascenso Ferreira, cujo “Trem de Catende” serviu como inspiração a Vou Danado pra Catende, e Carlos Pena Filho, autor do poema Solibar. Já a letra de Junho é do poeta Geraldo Valença, tio do compositor. E Lourival Batista, o Louro do Pajeú, um dos maiores poetas do sertãotem seu clássico Natureza revivido pela primeira vez na voz de Alceu.

Para apurar ainda mais nossa sensibilidade, o cantor recria músicas sempre pedidas pelo público, mas que há tempos não integravam o repertório de seus shows. É o caso de Romance da Bela da Inês, Marim dos Caetés, Tesoura do Desejo, Tomara (“uma nação solidária, sem preconceitos”), Espelho Cristalino, Lava-Mágoas (parceria com Dominguinhos), Seixo Miúdo. Esta traz a citação da frase “O homem é o lobo do homem” do filósofo renascentista inglês Thomas Hobbes em sua obra “Leviatã”.

E claro, os clássicos que não podem faltar: Anunciação, Cavalo de Pau, Coração Bobo, Belle de Jour, Girassol, Táxi Lunar, Tropicana, além da canção-título do espetáculo. Porque nosso coração é rebelde e selvagem e somos todos Amigos da Arte.

Alceu se apresenta ao lado de Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria). 

  • today 27 de Setembro de 2019 - Sexta
  • schedule 21:00
img06

RENATO E SEUS BLUE CAPS

RENATO E SEUS BLUE CAPS

Certo dia Carlos Imperial mostrou um disco para Renato com uma música nova que ele não conhecia, de uma banda que ele nunca tinha ouvido falar, e pediu que ele aprendesse a letra para tocar e cantar no dia seguinte, abrindo seu programa. Renato então pensou como iria fazer aquilo e teve a ideia de escrever uma letra em português, e deu certo.

A música de Renato e Seus Blue Caps sobrevive ao tempo, atravessa gerações, e se mantém viva, alegre e espontânea, proporcionando aos seus seguidores e fãs a felicidade de vê-los em atividade de Norte a Sul do Brasil, apresentando shows especiais e carismáticos, como estes de agora, quando a banda se apresenta em teatros pelo Brasil, levando um espetáculo que emociona a todas as gerações.

No show apresentam os grandes sucessos da banda, como: “Menina Linda”, “Não te Esquecerei”, “Primeira Lágrima”, “Meu Bem Não Me Quer”, “Dona Do Meu Coração”, “Meu Primeiro Amor”, “Playboy”, “Até O Fim”, “Não Me Diga Adeus”, “Como Num Sonho”, “Garota Malvada”, “Ana”, entre muitos outros clássicos, além de prestarem homenagens a artistas consagrados da música nacional e internacional!

É uma das bandas mais carismáticas do Brasil, e foi primordial para a Jovem Guarda, tanto por ter acompanhado os artistas, participando ativamente nas gravações dos colegas, como também por ser uma das bandas de maior destaque e sucesso pelos discos lançados no Brasil nas décadas de 60/70/80/90/2000.

  • today 05 de Outubro de 2019 - Sábado
  • schedule 21:00

/MUITOMAISSHOPPING

/MIDWAYMALL

ACESSE O CANAL

FALE CONOSCO

HORÁRIO

COMO CHEGAR

TOUR VIRTUAL