Página inicial >> Acontece >> Notícias

09/08/11

Dia dos Pais deve aumentar em 15% as vendas no Midway Mall


Primeira data comemorativa do segundo semestre para o varejo, o Dia dos Pais, celebrado no dia 14 de agosto, promete aquecer as vendas no Midway Mall. A expectativa é que haja um aumento em torno de 15% em relação ao mesmo período do ano passado, ultrapassando assim, a média prevista pela Federação Nacional do Comércio (Fecomercio), que é de um acréscimo de 10%.

O diretor da ALOMID – Associação de Lojistas do Midway Mall, Marcelo Rique, constata que a data já vem influenciando o movimento no Midway desde a última semana. “Registramos no último final de semana acréscimo nas vendas em torno de 10% em relação a um final de semana normal, o que já sinaliza que o consumidor está animado e se preparando para o Dia dos Pais. A expectativa é que até sábado, véspera da data comemorativa, as vendas aumentem ainda mais, considerando a cultura de compras em cima da hora do brasileiro”.

Tendo como itens tradicionalmente mais procurados os de vestuário, calçados, eletrônicos em geral e celulares, o Dia dos Pais, que é uma das melhores datas para o comércio, também deve registrar um crescimento no fluxo de pessoas nas áreas comuns do Midway. “A data também é uma excelente oportunidade para reunir a família no shopping. Devemos ter um movimento superior a 30% na praça de alimentação e na área gourmet”, afirma Marcelo.


Btn Voltar